Ricardo Rocha analisa queda do São Paulo: “Cada vez pior. Um desastre”
Adventista

Fullbanner1


Ricardo Rocha analisa queda do São Paulo: “Cada vez pior. Um desastre”

Fonte: SporTV.com
SHARE

Os últimos dois meses foram negros para o São Paulo. O Tricolor, nesta quinta-feira, acumulou sua terceira eliminação, após cair no Paulista e na Copa do Brasil, foi surpreendido em casa, após empate de 1 a 1 com o Defensa Y Justicia e está fora da Sul-Americana. Para Ricardo Rocha, a pressão em cima de Rogério Ceni só vai aumentar e vê a equipe em retrocesso.

– O Rogério tem que repensar a maneira de jogar. Uma coisa é perder, mas ver algo de positivo e não estamos vendo. O São Paulo está a cada vez pior. Está um desastre e mereceu a desclassificação. Vai ter uma pressão, mesmo sendo o Rogério. É a terceira eliminação e a pressão vem forte. Os jogadores estão correndo, mas o time está muito mal posicionado em campo. As falhas defensivas são incríveis – disse o comentarista, no “Troca de Passes”. 

De acordo com Roger Flores, o sinal de alerta foi que o time teve praticamente duas semanas para se preparar para este confronto e não jogou bem, esteve confuso em campo. No entanto, apresentador do “Troca de Passes” não “culpa” somente o treinador tricolor.

– O Defensa dentro dos 90 minutos era para ganhar o jogo. Era para fazer dois, três no São Paulo no Morumbi. Ele muda muito o time e é muito confuso. São duas semanas e meia treinando para esse jogo. Acho que não pode culpar apenas uma figura. O Rogério tem seu percentual de erro, ele vai ser o mais atacado, mas os jogadores não entendem o Rogério, seus auxiliares são ingleses. Como eles passam as funções para os atletas? – questionou.

Fora de todas as outras competições, o São Paulo agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreia diante do Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo, às 16h.