Revoltado, vereador encarna Dilma e confunde Lúcifer com anjo Gabriel
Fullbanner1



Revoltado, vereador encarna Dilma e confunde Lúcifer com anjo Gabriel

Fonte: Da Redação NMT
SHARE
Suplente em 2004 e 2008, o maranhense de nascimento Josafá é vereador em seu segundo mandato, tendo sido até presidente da Câmara na última legislatura, mas afastado judicialmente do cargo por atrapalhar investigações sobre fraudes em licitações. Foto - MT Regional

O vereador Josafá Martins Barbosa, de Primavera do Leste, não se cansa de virar manchete nos jornais, o problema que quase sempre a história contada não é nada positiva para ele. Só neste ano, o parlamentar foi alvo de inquérito da Polícia Civil por acusação de ter dado R$ 100 para um adolescente de 13 anos para transar com ela. Não bastasse o enquadramento de estupro de vulnerável, o edil ainda acumulou a necessidade de responder por uso de moeda falsa, já que a nota dada a vítima não era verdadeira.Mais recentemente, em plena sexta-feira santa, Josafá chegou ir preso por vender bebida alcoólica, em uma loja de conveniência de sua propriedade, para adolescentes.

Após negar todos os fatos, eis que o parlamentar municipal se encheu de coragem e resolveu esbravejar, em discurso no plenário, nos últimos dias, as pessoas que criticam quem tem mandato na busca de ganhar notoriedade política visando participar de pleitos eleitorais futuros. Ocorre que o vereador trocou alhos com bugalho, jogou sal grosso na salada e não conseguiu dizer absolutamente nada com nada em sua fala.

Josafá disse que o anjo Gabriel foi expulso do céu, logo Gabriel que segundo a bíblia é o mensageiro ou emissário de Deus – aquele que explicou a Daniel a visão que este profeta teve (cf. Dn 8, 16ss), o destino favorável ao povo de Israel (cf. Dn 9, 21ss), anunciou ao sacerdote Zacarias que Isabel, sua mulher, daria-lhe um filho profeta: João Batista (cf. Lc 1, 13ss) proclamou a encarnação e o nascimento do Filho de Deus em nosso meio (cf. Lc 1, 26ss), além de falar com Maria que ela era cheia de graça e a escolhida para ser a Mãe do Salvador:“Alegra-te, cheia de graça! O Senhor está contigo” (Lc 1,28).

Pelas acusações que pesam contra si e pela discurso recente, pelo jeito Josafá precisa mesmo ler mais as sagradas escrituras. Acompanhe: