Revoltado com traição, e para defender a irmã, rapaz atira em cunhado...
Supermoveis

Fullbanner2


Revoltado com traição, e para defender a irmã, rapaz atira em cunhado em lanchonete

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

 

A policia Militar registrou uma ocorrência insólita na noite desta quarta-feira (18), por volta das 20h40, na lanchonete e ‘Conveniência Ressaca’, no bairro Boa Esperança, quando um indivíduo revoltado com uma suposta traição do cunhado a sua irmã resolveu tomar as dores da irmã e armado tentou contra a vida do parente.

De acordo com os relatos da PM constantes no BO, Pablo Gonçalves Vieira de 24 anos de idade, estaria na citada conveniência em companhia de algumas pessoas, incluindo Débora Francisca Vieira de 27, quando teria sido atacado a tiros, desferidos por Jânio Roberto da Silva, de 27, irmão de Loiane Priscila Roberto da Silva de 21, esposa do Pablo.

Ainda segundo o BO da PM, a Liane teria passado em frente da conveniencia e viso o marido em companha de mulheres e foi até a casa do seu pai. Lá encontrou o irmão Jânio e relatou o que teria visto. O irmão então pediu para a irmã ir com ele até a conveniência tirar satisfação com o cunhado.

No entanto, ao chegar ao local o rapaz já desceu do carro armado e efetuou pelo menos quatro disparos na direção do cunhado e da mulher. Após os tiros Jânio fugiu.

A PM atendeu a ocorrência e prede a Loiane encaminhando-a à 1ª DP. Na delegacia ela disse que não sabia que o irmão estava armado, e que ele teria atirado para o alto, apenas para assustar.

Após devidamente ouvida o delegado plantonista adotou as medidas de estilo.

Montreal