Revelado na Chape, Fabiano vai às lágrimas em vigília na Arena Condá
Supermoveis


Macropel

Revelado na Chape, Fabiano vai às lágrimas em vigília na Arena Condá

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O lateral-direito Fabiano foi às lágrimas durante as homenagens na Arena Condá na noite desta quarta-feira. Revelado na Chapecoense, o jogador está atualmente no Palmeiras e foi inclusive o autor do gol do título brasileiro no último domingo. Fabiano se juntou aos parentes das vítimas e torcedores na celebração de uma missa em memória dos mortos em acidente aéreo que vitimou 71 pessoas na Colômbia.

Na Arena Condá, desde a manhã desta quarta-feira, familiares, torcedores do clube e moradores da cidade chegavam para prestar solidariedade após a tragédia. À noite, o estádio ficou lotado para o início da celebração religiosa. Com faixas, bandeiras, cantos tradicionais e muita emoção, a Arena Condá foi tomada pela emoção. Vídeos em homenagem às vítimas foram exibidos. O pequeno Índio Condá, símbolo de esperança do clube nesta tragédia, deu uma volta no gramado pedindo a participação de todos.

+ Jornal Nacional: veja em vídeo como foi o acidente da Chapecoense+ Jornal Nacional: Galvão homenageia as vítimas da queda do avião+ Jornal Nacional: a homenagem aos jornalistas que estavam no voo+ Imprensa em dor: tragédia no voo da Chape tira a vida de 20 jornalistas+ O luto em imagens: veja fotos da maior tragédia do esporte brasileiro+ Sobrevivente revela que escapou da tragédia ao ficar em posição fetal+ TV boliviana gravou com elenco da Chape antes da decolagem; assista+ Clubes se unem para ajudar Chape com empréstimos de jogadores+ Atlético Nacional pede que o título da Sul-Americana fique com a Chape+ #ForçaChape: uma homenagem aos heróis de Chapecó

Montreal