Reunião define ajustes ao projeto de duplicação do Trevão na BR-163
Adventista



Reunião define ajustes ao projeto de duplicação do Trevão na BR-163

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, reuniu-se nesta quarta-feira (31), na sala de reuniões do Paço Municipal, com representantes da Rota do Oeste, da Câmara de Vereadores, além do superintendente regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aristóteles Cadidé, do inspetor da PRF, Audiney Rocha, e das secretárias municipais de Governo, Mara Gleibe da Fonseca, e de Infraestrutura, Nívia Calzolari, para tratar de adequações no projeto de duplicação da BR-163 no trecho entre o Trevão e a Cervejaria Cristal.

O objetivo das adaptações, segundo o prefeito, é oferecer melhorias para toda a população que utiliza a rodovia. “Estamos olhando para todos e buscamos beneficiar tanto o empresariado quanto o cidadão comum”, destacou o gestor.

Pátio ainda ressaltou a importância de dar andamento às obras já iniciadas e sugeriu que seja elaborada uma declaração na qual constem os ajustes que serão feitos ao projeto. “Nunca falei em interrupção da obra. Sou a favor da sua continuidade e de que façamos um documento com tudo o que foi combinado aqui para que todos os presentes assinem”, disse.

Ficou definida para a próxima terça-feira (4) uma nova reunião, quando será apresentado o documento para que os participantes desta reunião conheçam o conteúdo do texto e, estando de acordo, o assinem.