Reta final: Adilton termina campanha em Rondonópolis
Supermoveis



Reta final: Adilton termina campanha em Rondonópolis

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Na reta final da campanha para o Senado, o deputado federal Adilton Sachetti busca estreitar ainda nais seu relacionamento com o povo de Rondonópolis e realiza caminhadas e carreatas na maior cidade da região sul de Mato Grosso.

Pela manhã desta quinta-feira (4), Sachetti esteve visitando a TMG, empresa existente desde os anos 90 junto com a Fundação MT, para estudo e melhoramento genético do Algodão, soja e milho. Lá, mais de 300 funcionários ouviram as propostas e puderam saber mais da história do agro no Estado.

Em seguida, Sachetti foi para as ruas. Olhando nos olhos do povo, o candidato pediu voto na Avenida Amazonas, no centro de Rondonópolis. Foram mais de duas horas de caminhada, entregando santinho e pedindo voto no 100.

Empresários, funcionários e clientes das lojas da região receberam Sachetti com muita alegria e confirmaram que domingo todos estão empenhados para eleger um senador da cidade.

No período da tarde o candidato continuou a caminhada 100%MT. Dessa vez visitou a região da grande Vila Operária. Em cima do carro, com microfone na mão e falando para o povo, Adilton continuou a frizar que precisa do empenho do povo de sua cidade para poder se eleger senador por Mato Grosso.

Faltando apenas 3 dias de campanha, Sachetti permanecerá até o dia da eleição na cidade de Rondonópolis. “Aqui fui prefeito, aqui recebi 50% da minha votação para deputado federal e aqui agora vou permanecer para falar com meu povo, meus eleitores e com a graça de Deus seremos senador com a ajuda máxima do povo de Rondonópolis”, frisou o candidato 100, Adilton Sachetti.