Resposta rápida: Camionete Amarok roubada em hotel de Cuiabá é localizada na...
show

Fullbanner1


Resposta rápida: Camionete Amarok roubada em hotel de Cuiabá é localizada na Vila Aurora em Rondonópolis

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução.

Uma camionete Amarok roubada na manhã deste sábado (10), nas dependências do Hotel Gran Odara, localizado na Avenida Miguel Sutil, região do bairro Santa Rosa, em Cuiabá, placa do veículo é QCO-5719 da cidade de Primavera do Leste (MT) foi localizada em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) na tarde deste sábado.

Toda a ação foi gravada pelo circuito de câmeras. O caso será analisado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derfva).

Ousado, o ladrão inclusive chegou a tomar café da manhã no restaurante, antes de levar o veículo. O proprietário só percebeu o furto quando foi sair do hotel no final da manhã. Em seguida, ele avisou os funcionários.

Durante a madrugada a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chegou realizar uma abordagem do veículo na Rodovia, porém foi liberado pois não constava queixa de roubo. Tempo depois a queixa entrou no sistema que o veículo abordado seria roubado.

Uma denúncia levou a Policia Militar (PM), de Rondonópolis até um prédio no bairro Vila Aurora, e localizou a camionete estacionada, o veículo estava todo aberto e com chaves na ignição.

O veículo e o condutor foram conduzidos para a 1º Delegacia de Polícia para esclarecimentos do fato, e providencias cabíveis.