República de mentira gera Ditadura de verdade – Dr. Francisco Mello


República de mentira gera Ditadura de verdade – Dr. Francisco Mello

1
Fonte:
SHARE

 

Estou revendo meus conceitos em relação ao tipo de democracia reinante no Brasil. A prática política no Brasil está pior que a cosa nostra, Máfia italiana com atividade também nos setores soberanos dominados pelas autoridades Públicas.

Se Renan sair quem assume é o Comunista Petista Jorge Viana. Neste caso Temer não terá condições de aprovar suas reformas, pois o Presidente do Senado não as colocará em pauta.

Caso afastássemos Jorge Viana quem o substituiria seria Romero Jucá, um homem moralmente desqualificado e manifestamente corrupto.

Votar não está adiantando, apenas estamos trocando os traidores. O Congresso parece para mim e muitos outros um reduto de crime organizado.

GWWWDa pra vê que nas manifestações de ontem o povo não está contra Temer e sim indignado contra os Presidentes da Câmara e do Senado por terem desnaturado boa parte das medidas contra a corrupção e incluído na lei um “jabuti” (assunto estranho), abuso de autoridade, para os Juízes e Promotores.

bhjgSou pacifista, gosto de vê o povo mobilizado ordeiramente, porém não vejo saída para corrigir os vícios desses congressistas. Torso para que surjam Leis que reduzam mordomias, salários exorbitantes e extingam prerrogativas de foro privilegiado, salvo aquelas que garantam o uso da palavra na Tribuna.

Vale também para o Judiciário e Executivo. O que não pode é os congressistas lesionares a autonomia e independência dos Julgadores através de   maldades inseridas no meio dos projetos de leis descentes.

Muito lindo vê o povo nas ruas, sem trintinha, pão com mortadela, foices, enxadas, bandeiras esquisitas e bonés de má qualidade. Advirto, no entanto, que essa gente está ordeira, porém indignada e se as boas práticas não aparecerem já sabemos como reeditar a Revolução Francesa por aqui, dou força. E digo mais se não o fizermos os militares o farão se Deus quiser.

fvvvbAs praias do Brasil ensolaradas lá, lá, lá; … eu te amo e meu Brasil eu te amo; meu coração é verde amarelo branco azul anil, eu te amo meu Brasil eu te amo; ninguém segura a juventude do Brasil.

Dr. Francisco Mello Advogado Criminalista – OAB-MT 9550 – Especialista em Direito Penal e Processual Penal e Professor de Carreira. (66)96892292.