República de mentira gera Ditadura de verdade – Dr. Francisco Mello


República de mentira gera Ditadura de verdade – Dr. Francisco Mello

1
Fonte:
COMPARTILHE

 

Estou revendo meus conceitos em relação ao tipo de democracia reinante no Brasil. A prática política no Brasil está pior que a cosa nostra, Máfia italiana com atividade também nos setores soberanos dominados pelas autoridades Públicas.

Se Renan sair quem assume é o Comunista Petista Jorge Viana. Neste caso Temer não terá condições de aprovar suas reformas, pois o Presidente do Senado não as colocará em pauta.

Caso afastássemos Jorge Viana quem o substituiria seria Romero Jucá, um homem moralmente desqualificado e manifestamente corrupto.

Votar não está adiantando, apenas estamos trocando os traidores. O Congresso parece para mim e muitos outros um reduto de crime organizado.

GWWWDa pra vê que nas manifestações de ontem o povo não está contra Temer e sim indignado contra os Presidentes da Câmara e do Senado por terem desnaturado boa parte das medidas contra a corrupção e incluído na lei um “jabuti” (assunto estranho), abuso de autoridade, para os Juízes e Promotores.

bhjgSou pacifista, gosto de vê o povo mobilizado ordeiramente, porém não vejo saída para corrigir os vícios desses congressistas. Torso para que surjam Leis que reduzam mordomias, salários exorbitantes e extingam prerrogativas de foro privilegiado, salvo aquelas que garantam o uso da palavra na Tribuna.

Vale também para o Judiciário e Executivo. O que não pode é os congressistas lesionares a autonomia e independência dos Julgadores através de   maldades inseridas no meio dos projetos de leis descentes.

Muito lindo vê o povo nas ruas, sem trintinha, pão com mortadela, foices, enxadas, bandeiras esquisitas e bonés de má qualidade. Advirto, no entanto, que essa gente está ordeira, porém indignada e se as boas práticas não aparecerem já sabemos como reeditar a Revolução Francesa por aqui, dou força. E digo mais se não o fizermos os militares o farão se Deus quiser.

fvvvbAs praias do Brasil ensolaradas lá, lá, lá; … eu te amo e meu Brasil eu te amo; meu coração é verde amarelo branco azul anil, eu te amo meu Brasil eu te amo; ninguém segura a juventude do Brasil.

Dr. Francisco Mello Advogado Criminalista – OAB-MT 9550 – Especialista em Direito Penal e Processual Penal e Professor de Carreira. (66)96892292.

 

 

Um comentário

  1. O marechal Cordeiro de Farias chamava de: ” Vivandeiras alvoroçadas rondando o bivaque a bolir com os granadeiros.” A estes indivíduos que gostam de se prostituir com as baionetas. Militares criaram o pivô desta divida externa exorbitante, doando aos paraguaios o que Lula doou à Bolívia e África. Faliram com a previdência juntando o iapi e o iapetec e pondo suas filhas com aposentadoria vitalícia que estamos pagando. Além do mais, se estes bandidos verde oliva voltarem, nem eu nem você estaremos podendo se manifestar por aqui ou nas ruas. Vamos cuidar para não perdermos a memória, pois, como Herzog, poderá amanhecer enforcado no cinto, Chico.

Deixe seu Comentário

COMPARTILHE
Artigo anteriorSema aumenta número de processos emitidos em comparação a 2015
Próximo artigoChapecoense é declarada campeã da Copa Sul-Americana