RENAN SÓ PENSA NAQUILO – Dr. Francisco Mello
Fullbanner1


Macropel

RENAN SÓ PENSA NAQUILO – Dr. Francisco Mello

Fonte:
SHARE

Imagine uma tartaruga andando sobre a areia com um saco de cimento nas costas. Não precisa rir, essa é a imagem mais parecida com o STF.  Da pra dizer que o Supremo é devagar é devagar devagarinho quando se trata de punir o pessoal das mãos sujas e colarinho branco.

ABCCPara mim a democracia no Brasil respira por aparelhos e o pior é que não vislumbro uma solução pelas urnas em 2018, porque como disse o filósofo Pelé o povo não sabe votar. Corremos o risco de vermos novamente eleitos essas “curvas de rio” que surrupiam a grana do País.

Bem na semana que a mídia publicou as fotos dos corruptos e os valores recebidos dos corruptores, sendo o Jucá (Caju), quem mais recebeu, ele se tornou líder do Temer no Congresso. É muito pra mim tchê. O povo está calado, mas poderá fazer um gritedo daqui uns dias com a iminência de ser aprovada a reforma da Previdência.

Ontem Renan pautou o abuso de autoridade novamente mas não foi possível vota-lo, pois muitos senadores chiaram e mandaram o  tal projeto para a CCJ. Bem feito, parece que o Renan só pensa naquilo (Lava Jato) e quer porque quer manear Sérgio Mouro e os Procuradores, mesmo que o povo não queira. É patético.

Renan não me convence de que esse projeto é bom para o Brasil. O Brasil não rouba ninguém, ele e tantos outros sim, por isso querem dificultar as investigações, colheitas de provas, diligências e outros procedimentos da polícia e Ministério Público assim como intimidar Magistrados. Que desfaçatez!

BBBBBSe o STF fosse mais proativo julgaria alguns processos do Renan, cassaria seu mandato retirando o foro privilegiado. A seguir o enviaria para Curitiba, onde apesar do implante, ele mudaria o penteado e trocaria a fatiota (terno) por uma camiseta verde ou look zebra. Uiahahá, rs.

Até a próxima. Feliz Natal companheirada.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)996892292.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Montreal