Relâmpago: Casal furta carro, arromba comércio e acaba preso no Jardim Oliveira
Adventista

Fullbanner1


Relâmpago: Casal furta carro, arromba comércio e acaba preso no Jardim Oliveira

Fonte: Da Redação.
SHARE
Sidnei informou aos policiais que sua esposa lhe ajudou no furto do veículo Uno. Foto: PM MT.

Um homem identificado como Sidnei, 32 anos e esposa de 26 anos foram presos após o furto de um veículo Uno, e violação de um estabelecimento comercial no Jardim Oliveira, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Veículo Uno recuperado momentos após o furto na Avenida Rui Barbosa.
Foto: PM MT.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) um chamado via (190) informando que na Avenida Rui Barbosa um morador teria acordado e não localizado o seu veiculo de modelo Uno que estava em sua residência. Após rondas na região a Policia Militar (PM), se deparou com o veiculo uno estacionado na frente de um estabelecimento comercial e uma dentro do mesmo.

Durante uma abordagem no veiculo, foi identificado que o estabelecimento estava violado e teria uma segunda pessoa no interior do prédio, em revista foi localizado Sidnei que confessou ter furtado o veiculo da residência e após o furto adentrou no estabelecimento para mais ações criminosas. Sidnei disse ainda que sua companheira participou da ação.

Os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Policia, o veiculo Uno foi entregue diretamente para o proprietário.