Região do Prata se mobiliza para discutir construção de ponte e tem...
Adventista

Fullbanner1


Região do Prata se mobiliza para discutir construção de ponte e tem pela primeira vez dois prefeitos presentes

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Os produtores da região do Prata encabeçada pelo pecuarista Fábio Barros da Fazenda Oriente realizaram uma reunião neste último sábado (01), para discutir com representantes dos municípios de Guiratinga e Pedra Preta a construção da Ponte sobre o Rio Prata. A passagem fica na divisão dos dois municípios e necessita com urgência da obra para atender proprietários de fazendas, sítios e moradores de assentamentos.

O encontro teve a presença produtores e moradores da região, dos prefeitos
Humberto Domingues (Guiratinga) e Juvenal Pereira Brito, o Ná (Pedra Preta) e dos vereadores Dinivaldo Lima(Guiratinga) e Semy (Pedra Preta).

Depois da reunião, os envolvidos no projetos fizeram acordo para trabalharem juntos em busca de recursos estaduais que viabilizem a ponte, que beneficia diretamente mais mil pessoas.

O organizador da reunião Fábio Barros criou uma comissão com três membros e pediu a união de todos para fortalecer a região em busca de melhorias para todos.

Fábio Barros agradeceu a presença dos prefeitos Bolinha e Ná e dos vereadores Dinivaldo Lima e Semy por atender a solicitação dos produtores em busca de melhorias para a região do Prata.