REFORMA DO LUTHERO: Propostas de preço serão avaliadas na próxima semana
Adventista

Fullbanner1


REFORMA DO LUTHERO: Propostas de preço serão avaliadas na próxima semana

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Está marcada para acontecer às 15 horas do dia 28 de novembro, quarta-feira, a abertura dos envelopes contendo as propostas de preço para as obras de manutenção do Estádio Municipal Eng. Luthero Lopes. O projeto de reforma está orçado em R$ 753,3 mil e contempla melhorias nas partes de infraestrutura, elétrica e sistemas de segurança.

O gerente do departamento de licitações do município, Vinícius Amoroso, explicou que esse prazo será cumprido somente se não houver nenhum recurso a respeito do processo licitatório, caso seja protocolado o processo passa para apreciação do recurso. A princípio três empresas demonstraram interesse pela obra mas apenas uma estava habilitada.

A contratação da empresa responsável pela obra é muito aguardada pelo atletas e torcedores que acompanham os jogos no estádio, que está com limitações de público e acesso. O projeto da reforma inclui a troca de banheiros e vestiários, troca da parte elétrica, demarcação de arquibancadas, colocação de corrimão nas escadas, construção de cabines novas com laje, hidrantes e Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas (SPDA) do Corpo de Bombeiros, pintura geral, entre outros serviços.