Rede lança rondonopolitano em chapa para o Senado

Rede lança rondonopolitano em chapa para o Senado

SHARE
George Ribeiro. Foto - Arquivo Pessoal

Rondonopolitano e porta-voz da Rede Sustentabilidade (REDE) na cidade, George Ribeiro, que havia anunciado sua pré-candidatura a deputado federal, resolveu juntamente com a direção executiva do partido disputar a eleição como 1º suplente de senador, em meio as discussões para homologação das candidaturas, o que foi efetivo no último fim de semana.

A chapa para o Senado do partido é encabeçada pelo historiador e presidente licenciado da Academia Mato-Grossense de Letras, Sebastião Carlos. A definição sobre essa construção ocorreu logo depois da convenção nacional da REDE em Brasília, ocorrida neste último sábado (4). A escolha se deu em razão da necessidade de fortalecimento da região sudeste de Mato Grosso para constituir projetos prioritários do partido durante e depois destas eleições.

A Rede Sustentabilidade, da presidenciável Marina Silva, também lançou em Convenção Nacional como vice-presidente Eduardo Jorge do Partido Verde (PV), bem como referendou a candidatura a governador de Mato Grosso do ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Arthur Nogueira (Rede).

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO