REC repete feito e chega às oitavas de final da Copa São...
Fullbanner1

Fullbanner2


REC repete feito e chega às oitavas de final da Copa São Paulo

Após vencer o primeiro jogo do mata a mata com um gol no fim do jogo, time de Rondonópolis passou pelo ABC nos pênaltis

Fonte:
SHARE
Foto: Divulgação

Após um empate sem gols durante os 90 minutos, a partida entre o Rondonópolis Esporte Clube (REC) e o ABC-RN foi vencida nos pênaltis, por 4 a 3, pelo time de Mato Grosso, ontem (14), pela Copa São Paulo de Juniores. Com isso, o REC repete o feito de 2012, quando o tinha Valdívia, hoje astro do Inter/RS e volta a participar de uma oitavas de final da competição de futebol de base mais importante do Brasil.

O jogo foi realizado no estádio Baetão, no município de São Bernardo do Campo. Wellerson, Wellington, Luan e Lucas Mendonça converteram as cobranças para o Rondonópolis. Vinícius, Robgol e Leozinho fizeram para o ABC. Após o erro de Douglas, na quinta cobrança do Rondonópolis, o ABC teve a chance da vitória – placar estava 3 a 3. Porém, Ítalo chutou por cima. Na sequência, Lucas Mendonça fez para os mato-grossenses e Jardel, do ABC, mandou para fora.

A vitória levou a equipe mato-grossense a fazer história. É a segunda vez apenas que uma equipe do Estado chega às oitavas de final da copinha, que é o principal campeonato de base do futebol nacional. A primeira também foi o próprio REC. O time mato-grossense pega o temido São Paulo Futebol Clube.  A data do duelo ainda será marcado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que é organizadora do torneio.

Da Redação com So Notícias

Montreal