REC e São Paulo duelam por vaga nas quartas de final da...
Supermoveis

Fullbanner2


REC e São Paulo duelam por vaga nas quartas de final da Copa São Paulo

Fonte:
SHARE
Foto: Internet

O confronto entre os dois times será no domingo (17), às 18h30, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, no município de Mogi das Cruzes. A equipe que vencer avançará às quartas de final e enfrentará o vencedor do duelo entre Bahia e Flamengo. O Rondonópolis Esporte Clube iniciou sua campanha na copinha com um empate em 1 a 1 contra o Vitória-BA no Grupo 19. Depois empatou sem gols contra o Grêmio Osasco.

No último jogo do grupo venceu por 2 a 1 o Altos-PI e avançou para a próxima fase com a segunda melhor campanha da chave. Na fase seguinte, venceu por 1 a 0 o São Bernardo. Por último, empatou sem gols com o ABC-RN, mas venceu nos pênaltis. Já o São Paulo estava no Grupo 17 e estreou com goleada de 4 a 0 sobre o Paulista.

Depois, outra goleada, desta vez de 7 a 0 contra o Tiradentes-CE e, por último, 3 a 1 contra o Audax-SP, passando como o líder da chave. Na fase seguinte enfrentou o Taboão da Serra e empatou em 2 a 2, passando nos pênaltis. E no último jogo venceu o Figueirense por 1 a 0.

 

Fonte: SoNotícias

Montreal