Real Noroeste pega o Fluminense na estreia da Copa SP de Futebol...
Supermoveis


Macropel

Real Noroeste pega o Fluminense na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. O Real Noroeste, representante do Espírito Santo, estreia na competição no dia 04 de janeiro, às 20h, quando encara o Fluminense.Na segunda rodada, no dia 06 de janeiro, os Merengues encaram o Grêmio Osasco, às 18h. O time capixaba encerra a sua participação na primeira fase contra o Interporto, no dia 08 de janeiro, às 18h. Todas as partidas do Grupo 27 serão realizadas no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo.

+ Treinador avalia adversários do Real na primeira faseDe acordo com o regulamento da competição, avançam para a segunda fase, os dois melhores classificados de cada grupo ao final das três rodadas. Caso avance, o Brancão vai pegar um dos times do Grupo 28 que é formado por Juventus-SP, Portuguesa, Figueirense e Sete de Setembro-AL.A Copa SPA 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior e mais tradicional competição de base do Brasil, terá 30 sedes e 120 clubes. Esse ano, durante as partidas, cada time poderá fazer até seis substituições. A Copinha, como é carinhosamente conhecida, começa em 03 de janeiro e se encerra na grande decisão no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu.

Para ler mais notícias do esporte capixaba, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GloboEsporte.com Espírito Santo no Twitter e por RSS.

Montreal