Rapaz estupra mulher que aguardava Uber na Fernando Correa
Adventista

Fullbanner1


Rapaz estupra mulher que aguardava Uber na Fernando Correa

Fonte: folhamax
SHARE
Foto: Internet

Uma mulher de 35 anos foi violentamente estuprada na madrugada de domingo (22), enquanto esperava um Uber na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima havia solicitado uma corrida pelo aplicativo Uber e aguardava em um ponto de ônibus, localizado em frente à loja de eletrodomésticos. Em seguida, foi abordada por um homem que a agarrou violentamente.

Segundo a vítima, o suspeito foi para cima dela com a calça aberta e simulou estar armado. Ele arrastou a mulher, a derrubou no chão e retirou sua calcinha. A mulher tentou resistir à violência, mas foi agredida com socos no braço esquerdo, perna direita e nariz.

Populares presenciaram a cena e informaram uma viatura próxima ao local. Policiais militares chegaram ao local e flagraram o homem em cima da vítima. Em seguida, efetuaram a prisão.

O suspeito L.P.P, 25 anos, resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele foi levado para Central de Flagrantes e autuado por estupro.