Rapaz encontra corpo do namorado em apartamento de MT
Supermoveis



Rapaz encontra corpo do namorado em apartamento de MT

Fonte: Da redação
SHARE

O jovem R.S.A., 25 anos, foi encontrado morto dentro de seu apartamento no final da manhã desta terça-feira (29) no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. As informações são de que o corpo do jovem teria sido encontrado pelo namorado caído no chão de um dos cômodos da casa.

O corpo estava com um pedaço de corda amarrado no pescoço.  A suspeita é de que a vítima tenha tirado a própria vida.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar do 1º Batalhão foi acionada, via Ciosp, por volta das 11h20. No local, duas testemunhas foram encontradas, sendo um PM reformado e o namorado da vítima.

Segundo o rapaz, desde domingo (27), ele não tinha notícias do seu namorado. Por isso, decidiu procurá-lo em sua casa.

Ao chegar à residência, encontrou o local trancado e então solicitou ao PM abrir uma janela, encontrando o corpo no chão do quarto em estado de decomposição. Diante dos fatos, a guarnição fez o isolamento do local.

Em seguida acionou os demais órgãos competentes – a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Politec.

BUSCA POR APOIO

A morte de R.S.A. chama atenção para caso de jovens com depressão. Familiares a amigos fizeram diversas postagens nas redes sociais em apoio a busca por ajuda e lamentaram a morte do jovem.

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta. Com informações do Folhamax.