Rapaz é preso embriagado dando cavalo de pau no residencial Pe. Lothar...
Supermoveis


Macropel

Rapaz é preso embriagado dando cavalo de pau no residencial Pe. Lothar de madrugada (18)

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

A PM recebeu diversas ligações no começo desta madrugada (18), por volta da meia noite e meia, dano conta de que um indivíduo embriagado estaria fazendo cavalo de pau com um veículo GM Celta de cor prata em frete ao ‘Bar do Coqueiro’, no residencial Pe. Lothar.

A guarnição se deslocou até o local indicado na denúncia e acabou presenciando o suspeito, Edson Ferreira Conceição de 26 anos de idade entregador de água e gás praticando direção perigosa em via pública.

Foi dado sinal de parada ao suspeito que não obedeceu e ainda saiu em velocidade, tentando escapar da abordagem policial.

Durante a fuga, praticando direção perigosa o condutor que se encontrava em visível estado de embriagues ao volante, segundo constatação policial, acabou perdendo o controle do carro e colidindo contra a cerca de uma residência do bairro.

Ao ser abordado, foi constatado o estado etílico do condutor, que apresentava forte odor de bebida alcóolica, roupas desarrumadas, dificuldades na fala e sonolência. Diante da situação o condutor foi detido e encaminhado à 1ª DP onde foi autuado em flagrante delito por conduzir veículo autor sob efeito de álcool, bem como praticar direção perigosa.

Enquanto fazia a abordagem no suspeito, os policiais avistaram um segundo indivíduo que estaria assistindo as manobras do Edson e resolveu abordá-lo. Como pedreiro Luciano dos Santos Araújo, de 33 anos de idade, a PM encontrou uma porção de maconha, que ele disse ter comprado por R$ 5,00, mas não sabia dizer de quem.

Quanto ao motorista embriagado, o delegado plantonista arbitrou uma fiança de três salários mínimos (R$ 2.364,00), para que ele possa responder ao inquérito e liberdade. Caso não pague, será recolhido à Cadeia Pública municipal anexa à Penitenciaria da Mata Grande, onde deverá aguardar detido um pronunciamento da justiça.

Montreal