Rapaz é preso com dinheiro e droga na Cracolândia ao lado do...
Fullbanner1

Fullbanner2


Rapaz é preso com dinheiro e droga na Cracolândia ao lado do Ginásio Marechal Dutra

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

Nem as audiências públicas, muito menos as operações policiais estão conseguindo diminuir a violência e a criminalidade na cidade, onde a droga e os crimes andam soltos.

Esta manhã (24), por volta das 5h30, a polícia fazia rondas ostensivas de rotina nas imediações da Cracolândia, que fica ao lado do Ginásio de Esportes Marechal Rondon, e resolveu agir ao constatar uma aglomeração de pessoas praticando o comercio e o consumo livres de entorpecente.

Ao perceber a aproximação da PM o suspeito, desocupado e sem residência fixa, Wanderson da Silva Souza, de 28 anos de idade, com várias passagens, fugiu pulando o portão do ginásio, pulou o muro da secretaria de educação, e continuou a fuga pulando mais um muro e saindo na rua Cuiabá esquina com Afonso Pena.

Dali, o suspeito empreendeu nova fuga sentido a avenida Bandeirantes, onde se escondeu numa construção.

Perseguido e acuado, o suspeito saiu correndo novamente e desta feita se escondeu num terreno baldio, nas imediações da avenida Tiradentes onde acabou sendo localizado e preso.

Ao ser revistado, o Wanderson foi encontrado de posse de duas pedras de pasta base de cocaína e mais R$ 410,00 em dinheiro trocado, que segundo a PM, é proveniente do comércio da droga.

Aos policiais o suspeito teria revelado que pegou a droga de um tal de Zezinho, na Vila Canaã e o dinheiro seria o resultado de uma noite de trabalho vendendo pasta base.

Diante da situação Wanderson foi preso e encaminhado à 1ª DP onde foi entregue a autoridade policial para as medidas de praxe.

Montreal