Rapaz é perseguido e baleado por homens com colete da PC em...
Fullbanner1



Rapaz é perseguido e baleado por homens com colete da PC em MT

Fonte: Da redação
SHARE

O jovem E.P.S.F., 23, foi perseguido e baleado por homens encapuzados  e com uniformes da Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (3). O caso ocorreu na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá.

Segundo informações, a vítima que estava em um veículo Strada foi fechada por outros três carros. Segundo testemunhas, pelo menos oito homens encapuzados e com camisetas escrito “Polícia Civil” desembarcaram dos carros e dispararam na direção da vítima.

O jovem fugiu para o mato e os homens vasculharam o carro.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. A vítima retornou e relatou que foi atingida de raspão nas nádegas e na perna.

Em seguida, foi encaminhada para atendimento na Policlínica do Coxipó. De acordo com o jovem, em dos carros tinha o giroflex da Polícia no teto. No local foram encontradas cápsulas de calibre ponto 40 e 380.

Diante da informação, os policiais entraram em contato com a Polícia Civil que negou estar realizando qualquer tipo de operação. Nenhum suspeito foi preso e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil. Com Folhamax.