Rapaz é morto e tem as pernas decepadas em MT
Supermoveis



Rapaz é morto e tem as pernas decepadas em MT

Fonte: Da redação com Folhamax
SHARE

Ademar Correa Soares, que estava desaparecido há mais de 20 dias na cidade de Novo Mundo (785 km ao norte de Cuiabá), foi encontrado morto neste domingo (22) com as pernas decepadas.

O corpo da vítima estava enterrado em um sítio da Comunidade São Sebastião.

A Polícia Civil recebeu informações sobre um corpo enterrado na localidade do Trabuco. O filho do proprietário informou à polícia que procurava pelo pai, no sítio, quando sentiu um forte odor e viu urubus sobrevoando a área.

A equipe, então, foi ao local, uma área de reserva florestal dentro do sítio, onde encontrou o corpo da vítima que estava com as pernas cortadas. Os membros foram cortadas e encontradas no mesmo local.

O Corpo de Bombeiros fez a remoção e encaminhou para os exames de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou o suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Desaparecimento

No último dia 14 deste mês, a esposa de Ademar foi até a Delegacia de Polícia Civil comunicar o desaparecimento do marido, que não o via desde o dia 11.

Ela contou que o marido trabalhava no sítio do sogro, onde também dormia casualmente.

Após o sumiço do marido, a mulher disse ter ido ao barraco, onde encontrou porta e porteira abertas, com as chaves nos cadeados, botas e motocicleta no local.

Ela relatou que as luzes estavam acesas.

A Polícia Civil informou que diversas buscas foram realizadas, inclusive com cães farejadores.