Rapaz de 23 anos morre em acidente de trânsito de madrugada no...
Fullbanner1

Fullbanner2


Rapaz de 23 anos morre em acidente de trânsito de madrugada no Centro

Fonte:
SHARE
Marcos Souza vitima fatal

Por: Ailton Lima

O trabalhador repositor de supermercado Marcos Henrique de Matos Souza de 23 anos de idade, morreu num acidente fatal essa madrugada (14), por volta das 3h30, quando fazia o cruzamento da Rua Arnaldo Estevan com Marechal Dutra, se dirigindo para o trabalho, e foi colhido por um motorista embriagado ocupando um VW Voyage branco.

Segundo declarações de populares à PM, o condutor da moto, seguia pela Marechal Dutra sentido Centro-Bairro (supermercado Tropical) seu local de trabalho e foi colhido pelo Voyage que subia pela Arnaldo Estevan de Figueiredo e não teria respeitado a sinalização, invadindo o sinal vermelho.

Diante da violência do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo com violência, sofreu ferimentos graves e morreu no local.

O condutor do Voyage identificado como sendo Cleumir Santos da Silva de 30 anos de idade, trabalhador de fazenda, sofreu ferimentos pelo corpo, foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu e encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional onde permanece internado sob observação

Ainda de acordo com declarações de parentes da vítima, ela estava se dirigindo para o seu trabalho onde prestava serviço de repositor e faria a descarga de uma carga de verdura no supermercado, quando foi vítima do acidente.

Os policiais identificaram um alto grau de embriagues no condutor do Voyage, que justificou o acidente, como desconhecimento da cidade por que trabalha numa Fazenda na Região do Birro, município de Pedra Preta e vem pouco à cidade.

Por conta da situação, assim que tiver alta médica, o motorista do Voyage deverá ser encaminhado à 1ª DP, onde vai prestar esclarecimentos ao delegado plantonista e deverá responder por embriagues ao volante seguido de acidente, danos materiais e, homicídio culposo na direção de veículo.Cleumir Santos silva -  Motorista do Voyage

Montreal