Rapaz de 18 anos escapa de atentado a bala no Jardim Liberdade
Fullbanner1

Fullbanner2


Rapaz de 18 anos escapa de atentado a bala no Jardim Liberdade

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

Higor Pablo Pereira da Silva, de 18 anos de idade, morador da Rua K, nº 294, no Jardim Liberdade, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (15), por volta das 21hh45, quando estava sentado na frente de casa.

Conforme relatos efetuados à guarnição policial que atendeu o chamado, Higor estava sentado na calçada em frente de sua casa, quando avistou um veículo GM Corsa de cor branca, vidros fumês 100%, e faróis apagados, se aproximando de vagar e parar em frente da sua casa.

Do carro desceu um indivíduo, branco, usando uma camisa verde e capuz na cabeça, portando uma arma, que ordenou que ele não corresse.

Hígor, claro, não obedeceu e saiu correndo! O suspeito efetuou um disparo para o alto, atingindo a cobertura da lâmpada do poste, e outro na direção do rapaz, que atingiu o vidro da janela.

Em seguida o suspeito entrou no veículo e fugiu junto com o comparsa que o aguardava no carro, tomando rumo ignorado

A PM foi acionada e compareceu ao local realizando diligências no sentido de localizar os suspeitos, mas não logrou êxito.

A vítima não repassou à polícia a eventual motivação para alguém querer atentar contra a sua vida, nem quem poderia querer fazer isso.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da polícia civil, DCCP.

Montreal