Rapaz de 18 anos é executado com tiro no olho no Parque...
Fullbanner1


Macropel

Rapaz de 18 anos é executado com tiro no olho no Parque Universitário esta madrugada (8)

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por Ailton Lima

João Gabriel Alves Fernandes, de apenas 18 anos de idade, natural de Ji-Paraná (RO), foi morto com um tiro no olho, em casa na Rua Curió nº 3039, no começo desta madrugada (8), por volta da 00h40.

Segundo relatos da mãe da vítima, senhora Gracinete Alves Fernandes, a família e o filho João estavam dormindo quando escutaram alguém bater insistentemente na porta chamando por um tal de Jorge.

O indivíduo batia insistentemente chamando por essa pessoa, e de dentro da casa foi dito que ali não havia ninguém com esse nome e que esse tal ‘Jorge’ não morava na casa, mas a pessoa continuava a bater na porta repetindo o chamado.

Incomodado com a perturbação, João Gabriel,  se levantou e foi ver do que se tratava, mas ao abrir a porta foi recebido com um tiro no rosto, atingindo-o no canto do olho.

O rapaz teve morte no local. Os pais da vítima, disseram à polícia que estão há pouco tempo na cidade, e não sabiam precisar a razão de alguém querer a morte do filho, nem repassaram as características do suspeito que fugiu tomando rumo ignorado, após tirar a vida do jovem de 18 anos.

Caso se chegue a autoria e a motivação, é bem provável se descubra que o rapaz tenha sido morto por engano.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa –DCCP da PJC.

Montreal