Rapaz conhece mulher em bar e chama amigo para estuprá-la em Cuiabá
Supermoveis



Rapaz conhece mulher em bar e chama amigo para estuprá-la em Cuiabá

Fonte: Da redação, com Folhamax
SHARE

Um homem, um identificado como R, é suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos e ainda chamar um amigo para participar do abuso na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência, a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de estupro e no local encontrou a vítima já na casa de um vizinho.

Segundo a mulher, no domingo a noite conheceu um rapaz em um bar localizado no bairro Doutor Fabio II e que ambos teriam combinado de ir até a casa dele. Em seguida, ela e o suspeito mantiveram relação sexual, momento em que um amigo teria chegado ao local.

O segundo rapaz, que não foi identificado, agrediu e a estuprou a mulher. A vítima relata que após o primeiro estupro, o suspeito R teria tentando manter uma nova relação sexual com ela, sendo que a mesma recusou.

Neste momento, os dois amigos a violentaram. Aos policiais, a mulher narrou que o caso ocorreu na madrugada e que ela apenas se lembrava de ter acordado na manhã desta segunda-feira.

Em seguida, solicitou ajuda de vizinhos. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A PM foi ao local e com informações foi até o endereço do pai de um dos suspeitos. No entanto ninguém foi localizado. Os suspeitos teriam levado a bolsa e o aparelho celular da vítima.