Rafael Piovezan se reúne com governador Pedro Taques
Supermoveis



Rafael Piovezan se reúne com governador Pedro Taques

Fonte: Assessoria/UCMMAT
SHARE
Foto: Assessoria/UCMMAT

O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereador Rafael Piovezan, reuniu na manhã desta quarta-feira (22.03) com o governador Pedro Taques, em busca de parcerias e apoio nos trabalhos da entidade durante sua gestão.

“Somos 1.404 vereadores em todo o estado, 879 estão no primeiro mandato, através da UCMMAT, viemos pedir o apoio e parceria do governador Pedro Taques para os próximos anos de trabalho”, salientou o presidente.

O governador confirmou a presença na cerimônia de posse do presidente da UCMMAT, e marcou o encontro com os presidentes de Câmaras no dia 30, no Palácio Paiaguas. “Estamos à disposição e de portas abertas para receber as reivindicações dos vereadores”, afirmou.

Rafael Piovezan toma posse como presidente da UCMMAT para o biênio 2017/2018, no dia 30 de março, às 19 horas, no hotel fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Piovezan ocupa a vaga da vereadora de Guarantã do Norte, Edileusa Oliveira Ribeiro, que ficou no comando da instituição por dois anos.