Rádios comunicadores e entorpecentes são apreendidos em casa de MT
Adventista



Rádios comunicadores e entorpecentes são apreendidos em casa de MT

Fonte: Da redação
SHARE

Seis rádios comunicadores, meio tablete de maconha, porções pequenas da mesma substância, dois vidros de cloridrato de lidocaína, celulares, relógio, dinheiro trocado e outros produtos foram apreendidos em uma casa no bairro Santa Isabel, na Capital, na tarde de quarta-feira (30), pela  Delegacia Especializada de Entorpecente (DRE).

Dois suspeitos de tráfico de drogas (R.C, 43 e D.T.C, 26) e um usuário, L.C.M, 28,  foram conduzidos à Delegacia e autuados por tráfico de entorpecente e uso de drogas. As prisões são resultados de denúncias feitas nos canais de informações disponibilizado pela Segurança Pública, whatsapp DRE (65 9 99890071) e 197/181 no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP).

Segundo as informações levantadas, o ponto de comércio de droga era comandado por D.T.C. Em vigilância, investigadores da DRE observaram um portão ao lado da casa, que estava fechado, onde havia grande movimentação de pessoas, que entravam ou se aproximavam pelo canto do muro, pegava algo e deixava o local.

Passado algum tempo, um homem, identificado posteriormente por L.C.M, entrou e saiu da residência duas vezes. Na segunda vez que saiu, a equipe fez o acompanhamento e o abordou mais a frente, sendo encontrado com ele uma pedra de pasta base. O suspeito afirmou ter comprado na casa e disse ser usuário de droga.

As equipes retornaram ao imóvel e perceberam uma motocicleta na frente. A moto tinha sido usada para entregar entorpecente. No momento da abordagem, várias pessoas que estavam na residência saíram correndo e pularam o muro traseiro, tendo acesso a avenida Santa Isabel.

O suspeito D.T.C. foi abordado em outra rua, tentado fugir. Dentro da casa, os policiais encontraram entorpecentes, dinheiro e produtos característicos da prática de tráfico de drogas e ainda apreenderam a motocicleta usada na distribuição.