Rádio Globo e CBN estreiam time de craques e jornalistas do Grupo...
Fullbanner1



Rádio Globo e CBN estreiam time de craques e jornalistas do Grupo Globo

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

A Rádio Globo e a CBN estreiam neste fim de semana um novo time de craques em sua programação. A grande novidade é o Futebol Globo no Rádio, sinergia do Grupo Globo que contará com reforços de peso, como: Alex Escobar, André Rizek, Junior, Casagrande, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano, Roger Flores, Maurício Noriega e Ricardo Rocha.

É uma verdadeira seleção de talentos que se junta às já tradicionais vozes do futebol da Rádio Globo e CBN, como: Oscar Ulisses, Luiz Penido, Edson Mauro, Eraldo Leite, Mário Marra, Paulo Massini, Raphael Prates e outros. 

O “Futebol Globo no Rádio 2017” é uma proposta inovadora que agrega a credibilidade editorial da TV Globo e do Sportv a um produto disruptivo em formato e linguagem, com conteúdo local de abrangência nacional, aliado à alta frequência e ao grande volume de jogos.

Todos os principais campeonatos do calendário do futebol brasileiro e internacional estarão cobertos em 2017 por 46 emissoras distribuídas em 39 praças. Ao todo, serão 15 campeonatos estaduais, Copa do Brasil, Brasileirão, Copa Sul-americana, Copa São Paulo, Primeira Liga, além das principais competições internacionais, como Libertadores da América, Eliminatórias da Copa do Mundo e Liga dos Campeões.

Os novos talentos também estarão presentes nos principais programas esportivos das emissoras durante a semana. 

Como toda boa novidade merece uma grande estreia, neste sábado Alex Escobar narrará Botafogo x Nova Iguaçu da cabine do Engenhão, acompanhado pelos comentários de Juninho Pernambucano e Dé, o Aranha. Mais tarde, Júnior fará a sua estreia comentando Flamengo x Boavista, jogo que também contará com as presenças de Luiz Penido e e Álvaro Oliveira Filho.

Veja a programação do fim de semana:

Sábado, às 17h: Botafogo x Nova Iguaçu, no 92,5 e 98,1 FM e 860 e 1220 AMNarração: Alex EscobarComentários: Juninho Pernambucano e Dé, o Aranha

Sábado, às 19h30: Flamengo x Boavista, no 92,5 e 98,1 FM e 860 e 1220 AMNarração: Luiz PenidoComentários: Júnior e Álvaro Oliveira Filho