Quinta vítima fatal de rebelião em presídio de Sinop é oficialmente identificada
Supermoveis

show


Quinta vítima fatal de rebelião em presídio de Sinop é oficialmente identificada

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

Papiloscopistas da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, com o auxílio dos institutos de identificação de São Paulo e de Cuiabá, concluíram nesta quinta-feira (13.04) a identificação oficial do quinto preso morto durante a rebelião na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, ocorrida nesta terça-feira (11.04) em Sinop. Trata-se do reeducando Reginaldo Agostinho. A identificação foi possível através do envio de seu prontuário civil pelo Instituto de Identificação de São Paulo.

De acordo com o papiloscopista Marcos Nunes Neto, as vítimas não possuam documentos oficiais, e dois deles foram decaptados, o que dificultava a identificação. “Os presos possuíam somente ficha de qualificação da penitenciária e, por isso, procedemos com a busca nos bancos de dados da Diretoria Metropolitana de Identificação de Cuiabá, resultando na identificação dos presos cujos prontuários civis foram localizados. Em relação à última vítima, contamos com um excelente apoio do Instituto de Identificação de São Paulo, que nos forneceu o prontuário civil em tempo hábil’’, comentou.

Foram identificados: Reginaldo Agostinho, Marcelo Viturião Carvalho, Bruno Aparecido Bezerra Bueno, Raimundo Rocha e Isauro Pedro Gonçalves