QUEDA DE BRAÇO EM BRASÍLIA. SHOW DE VALE TUDO – DILMA VERSUS...
Supermoveis


Macropel

QUEDA DE BRAÇO EM BRASÍLIA. SHOW DE VALE TUDO – DILMA VERSUS CUNHA

Fonte:
SHARE

cccccccO Palácio do Planalto  – urde com a habilidade de um artesão a implosão de Eduardo Cunha. Você já viu um vídeo que os internautas chamam de foguete venezuelano em que dois soldados acendem um artefato de guerra, mas ele cai logo que aceso, próximo aos caras, momento em que bate o desespero na dupla que procura fugir antes da explosão?

É bem isso que os dois, Dilma e Lula estão fazendo para atingir o Presidente da Câmara dos Deputados. O poder de fogo dessa dupla é mais curto do que coice de porco como se diz no Sul, e a moral deles é igual caviar, apenas ouvimos falar, o prestígio deles é tão pequeno que nos lembra a nanotecnologia.

Cunha é mais habilidoso do que pensam os caudilhos do PT. Os vermelhos maximizaram a suposta corrupção de Eduardo, quando no contexto da Operação Lava Jato, um delator informou que ele recebeu alguns milhões de reais.

Sem deixar por menos O Presidente da Câmara esbravejou que “tem uns aloprados” no Planalto tramando ardilosamente para derrubá-lo e deixou transparecer que isso não ficará barato. “Vou continuar fazendo meu trabalho”, mas Dilma nunca quis, e não quer me ver na Presidência do Parlamento.

Quando Ele diz: “ vou continuar trabalhando” significa: aguardem a CPI do BNDS, dos Correios e mais alguns rabos de arraias.

Tem muitas diferenças entre Dilma e Cunha. Ela é desinteligente, Ele não; Dilma não tem jogo de cintura, Ele é um agregador; A Presidenta só lidera quando o cofre está aberto, o Presidente lidera mais quando o cofre se fecha; Ela é rombuda, ele é acessível. Vamos ver o resultado disso. Nesse momento Eduardo Cunha está ganhando o jogo porque se equilibra entre a esquerda e a direita ao passo que o Planalto não atrai ninguém da oposição direitista. Dilma ou Eduardo? Façam suas apostas.

Defendo autonomia absoluta para a Polícia Federal investigar os crimes de sua alçada, e, a Justiça Federal julgar, sem interferência de Desembargadores, Deputados, Ministros, Senadores ou quem quer que seja.

Não tenho a petulância de afirmar que Eduardo Cunha é Santo, isso será atribuição dos julgadores, contudo registro que o PT, não tem moral para ligar as turbinas acelerando a incriminação do Presidente, se tudo fazem para desligara a ignição dos processos de petistas da Lava Jato.

O Sol e a Lei nasceram para todos. É como escrevo.

Dr. Francisco Mello Advogado Criminalista – OAB-MT 9550 – Especialista em Direito Penal e Processual Penal e Professor de Carreira. (66)96892292.

 

 

 

 

 

Montreal