Quatro traficantes são presos na região metropolitana de MT
Supermoveis



Quatro traficantes são presos na região metropolitana de MT

Fonte: Da redação
SHARE

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, efetuou a prisão de quatro suspeitos por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (03.05). As prisões são decorrentes de diligências objetivando prender autores de roubo a veículos ocorridos na região metropolitana.

Um dos presos é Hernanes Frank Campos Vieira, 45, conhecido como “Maninho”. A Polícia Civil chegou até ele durante diligência objetivando prender os assaltantes de veículos subtraídos do prédio pertencente a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF).

O suspeito foi autuado em flagrante após ser surpreendido pelos policiais civis em uma residência no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá.

Com informações do endereço, os investigadores foram até o local, onde se depararam com um conjunto habitacional tipo kitnet. A equipe foi recebida por Hernanes, que ao perceber a presença dos policiais civis apresentou nervosismo.

Como procedimento de praxe foi solicitado durante a entrevista, o documento de identidade do suspeito, e na checagem foi verificado que Hernanes possuía passagem criminal por tráfico de drogas.

Perguntado sobre o fato, ele contou que havia sido preso com 26 porções de maconha, mas não chegou a cumprir pena.

Ato contínuo, os policiais civis localizaram em posse do suspeito oito porções de maconha, dentro de um pote de vidro. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Prisões em VG

Durante diligências realizadas no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, para apurar roubo a uma caminhonete ocorrido na quarta-feira (02.05), policiais civis da DERRFVA avistaram três jovens em atitude suspeita, na tarde de quinta-feira (03).

Após serem submetidos a abordagem e revista pessoal foram localizadas com eles 23 porções de substância análoga a cocaína (já embaladas para comercialização), 02 munições calibre 38, e o documento de um veículo produto de furto, em 2015.

Os conduzidos Alexandre Chagas da Silva, Elinthyerre Roma Santiago e Geovane da Cruz foram interrogados e negaram as acusações.

Eles foram autuados pelo delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, como incursos nos crimes de tráfico, associação para o tráfico, receptação, e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Na delegacia, os suspeitos serão submetidos a procedimento de reconhecimento pessoal por vítimas de furtos e roubos de veículos. Os autuados serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.