Quatro traficantes são presos em boca de fumo
Adventista

Fullbanner1


Quatro traficantes são presos em boca de fumo

Fonte: Da Redação com Folhamax.
SHARE
Foto: Reprodução Folhamax.

Quatro pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (13), em um ponto de drogas no bairro Lixeira, na Capital.

Os investigadores da especializada chegaram ao local (uma quitinete em um sobrado), durante diligências na região, e avistaram movimentação típica de boca de fumo, com entrada e saída de usuários de drogas.

Um dos detidos na abordagem, o suspeito Antony Roger Figueiredo de Souza, 26, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores – em razão de atuar em conjunto com adolescentes.

Os outros três conduzidos (de 26, 23 e 19 anos) foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) referente a uso de drogas para consumo pessoal. Eles também vão responder pelo crime de corrupção de menores.

Antonhy será encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá. Os demais tiveram arbitrada fiança para responder pelos crimes em liberdade.

Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.