Quatro são presos com pistola e colete da Polícia Civil de MT
Adventista



Quatro são presos com pistola e colete da Polícia Civil de MT

Fonte: Da redação
SHARE

Quatro homens foram presos após serem flagrados com uma pistola calibre 380 e um colete balístico com capa da Polícia Judiciária Civil durante uma abordagem da Policia Militar na madrugada desta terça-feira (10), na Rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá. Os suspeitos foram identificados como Felipe Martins de Souza, 22 anos, Valdeir Prins Pereira, 29 anos,  Vinicius Luiz da Silva, 27 anos, e Iran de Franca Carvalho, 29 anos.

As informações são de que o grupo de apoio recebeu informações do serviço de inteligência do 3° BPM  de que um Veículo Prisma branco estaria com 4 indivíduos em posse de arma de fogo.

A base da PM nas proximidades da Rodovia visualizou o veículo em alta velocidade sentido a Chapada dos Guimarães. Foi realizado acompanhamento e dada ordem de parada.

Na abordagem, os suspeitos saíram do carro momento em que o passageiro dianteiro arremessou um objeto em direção ao matagal. Na busca pessoal, nada foi encontrado.

Porém, ao fazer a varredura na região onde o objeto foi arremessado, foi encontrada uma pistola .380 com 10 munições intactas.

Já no veículo, os policiais localizaram um colete balístico, com a Capa da PJC (Polícia judiciária civil). Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e levados para Central de Flagrantes. Com Folhamax.