Quatro pré-candidatos à prefeitura de Barra do Garças foram anunciados em convenção...
Supermoveis

Fullbanner2


Quatro pré-candidatos à prefeitura de Barra do Garças foram anunciados em convenção do PSD

Fonte:
SHARE
Foto: Internet
Quatro nomes foram anunciados como pré-candidatos a prefeito em Barra do Graças durante o primeiro Encontro regional do Partido Social Democrático (PSD) na noite desta quinta-feira (28.01). Entre os indicados pelo grupo, o nome da sigla para a disputa pela prefeitura é o do empresário Ubaldino Resende.
Ubaldino se filiou ao partido durante o encontro. O vice-governador e presidente estadual da sigla, Carlos Fávaro, ressaltou o novo momento que o partido vive e pediu a ajuda dos filiados e das lideranças para caminhar juntos para a construção de um partido ainda mais forte, com uma nova cara.
“O PSD já é um partido muito forte, que passa por um momento de transformação e de aliados novos para a base do governador Pedro Taques. O que interessa é um futuro com lealdade, daqui pra frente vamos construir essa nova fase partidária”, afirmou.
Ubaldino já foi candidato a prefeito pelo PDT, em 2012, e desponta entre as fortes lideranças do município de cerca de 60 mil habitantes. Ele avalia que tem capital político e disposição para levar o PSD para a disputa eleitoral de 2016.
“Evidentemente quando você é candidato a prefeito, com essa nova fase do partido, e com apoio do governo, o nome fica creditado a pré-candidato. Mas vamos discutir bastante para termos o melhor nome, com mais condições de enfrentar as eleições. O importante é levar para o mandato as ideias de combate à corrupção, e gostar de atender o cidadão”, explica Resende.
Os outros nomes anunciados como pré-candidatos a prefeito em Barra do Garças são o do vereador Julio Cesar (PSDB), Candido Teles, que é suplente de deputado estadual (sem partido) e do advogado e suplente de deputado federal Sandro Saggin.
O PSD começou a discussão para as eleições municipais de 2016. No entanto, as definições acontecerão apenas no período das convenções, entre 20 de julho e 5 de agosto. Com uma série de visitas agendadas nos municípios pólos de Mato Grosso, o presidente regional da agremiação ressalta a importância do diálogo nas prévias partidárias.
“Estamos dando a liberdade para formarem grupos independentes em cada município, porque em cada região é uma situação. Só peço que tenhamos preferência pelos partidos da base aliada do governador”, orienta Fávaro.
Montreal