Quatro pessoas morrem e 6 ficam feridas após acidente entre carro e...
Adventista



Quatro pessoas morrem e 6 ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete

Fonte: Da Redação com G1
SHARE
Acidente na MT-358, região de Barra do Bugres, matou quatro pessoas — Foto: TV Centro América/Reprodução

Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um acidente na madrugada desta segunda-feira (15) na MT-358, região de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro e uma caminhonete.

De acordo com os bombeiros, o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem e causou o acidente. O impacto da batida foi tão forte que algumas das vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

Com a batida os veículos ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas que ficaram presas entre as ferragens. Quatro pessoas de um mesmo veículo morreram na hora e outras seis ficaram feridas.

Um dos veículos capotou e moradores que passaram pela rodovia viraram o automóvel e começaram a socorrer as vítimas.

Ainda conforme os bombeiros, um dos motoristas tinha sinal de embriaguez. Os corpos das quatro vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, e serão encaminhados novamente para Barra do Bugres onde serão velados.

As quatro vítimas e um sobrevivente eram de Barra do Bugres. As outras cinco pessoas são de Tangará da Serra. As vítimas socorridas foram levadas para o hospital de Barra do Bugres e ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.