Quarteto do crime é preso com maconha e cocaína na Praça Brasil
Adventista

Fullbanner1


Quarteto do crime é preso com maconha e cocaína na Praça Brasil

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: PM MT

Wellington Leandro Alves 41, João Paulo Nazário Silva 33, Matheus Souza Theis 26, Ducleyvan Miranda Ribeiro 36 anos, foram preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas na Praça Brasil, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Na noite desta terça-feira viaturas de rotina da Policia Militar realizavam rondas pela região central, quando avistaram uma movimentação no centro da praça, na primeira abordagem ao suspeito Ducleyvan foram encontradas 03 pedras de uma substância análoga à pasta base de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma varredura foram encontradas mais 80 pedras de uma substância análoga à pasta base de cocaína e 05 porções análogas à maconha. Os suspeitos presentes no momento informaram não serem os donos dos entorpecentes e apontaram um suspeito conhecido como João Paulo, já sendo conhecido pela policia pela comercialização de drogas na Vila Canaã, em Rondonópolis.

Com João Paulo foi encontrado o valor de R$136,45 e espécie e R$10,45 em moedas. Uma motocicleta Cg Titan de cor azul JYX – 1334 também foi apreendida.

Diante dos fatos os quatro suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Policia e devem responder pelo crime de tráfico ilícito de drogas.