QUALIFICAÇÃO: Sine abre 2.600 vagas gratuitas para o EAD nesta segunda-feira
Fullbanner1


Macropel

QUALIFICAÇÃO: Sine abre 2.600 vagas gratuitas para o EAD nesta segunda-feira

Fonte:
SHARE

Assessoria/Setas-MT

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), em parceria com o Senai, abre 2.600 vagas gratuitas para o Projeto de Educação a Distância (EAD) em oito cidades-polos do estado, abrangendo sete diferentes cursos, nesta segunda-feira (13.07).

As inscrições podem ser feitas no Sine até o 17 deste mês, das 7h30 às 17h ou diretamente no Senai. Os municípios beneficiados nesta etapa são Cáceres, Juína, Sinop, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Barra do Garças.

As vagas são para os cursos de Montador e Reparador de Computadores, Operador de Computador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Instalador Hidráulico, Assistente de Contabilidade, Eletricista de Automóveis e Instalador e Reparador de Redes de Computadores.

O projeto conta com aulas virtuais e as aulas presenciais, realizadas aos sábados nas unidades do Senai para as pessoas sem acesso a internet. As aulas devem começar no dia 25 deste mês, com carga horária de 160 ou 220 horas.

As inscrições e os cursos são totalmente gratuitos e estão disponíveis para participantes com idade mínima de 14 anos. No ato da matrícula, o trabalhador precisa apresentar cópia do RG e CPF (no caso de menores de idade, documentação dos responsáveis), comprovante de residência, comprovante de escolaridade e a ficha de matrícula preenchida.

Montreal