Quadrilha invade residência após morador abrir o portão de casa
Supermoveis



Quadrilha invade residência após morador abrir o portão de casa

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Ilustrativa.

Três jovens identificados como Jonas Vieira Fernandes, 18 anos, Jhullyo Heberty Nunis Brandão, 22 anos, João Pedro Rocha Mendes, 18 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos nesta terça-feira (1), na região do bairro Dom Osório acusados de roubar uma casa no Jardim Nova Era, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Com os suspeitos a Polícia apreendeu uma caminhonete VW/Amarok de cor branca, aparelhos celulares, dinheiro e documentos.

De acordo com informações da vítima, ela foi abrir o portão de sua residência quando foi surpreendida por um homem em posse de arma de fogo, e logo atrás dele mais três suspeitos invadiram a residência no bairro Jardim Nova Era em Rondonópolis.

Durante a ação criminosa foram feitas varias ameaças à família, e na fuga a quadrilha fugiu da casa levando o veículo da família e outros materiais.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 e durante rondas, localizou os suspeitos e o veiculo caminhonete VW/Amarok escondida nos fundos de uma residência no bairro Dom Osório em Rondonópolis.

Os suspeitos foram detidos e as vitimas foram até a 1ª Delegacia de Policia e reconheceram como autores do roubo.