Quadrilha explode caixas de banco e ataca delegacia em Alto Taquari
Adventista

Fullbanner1


Quadrilha explode caixas de banco e ataca delegacia em Alto Taquari

Fonte: Da Redação
SHARE
Foto da Agencia Após ação dos criminosos.

Uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na região central do município de Alto Taquari (479 km de Cuiabá), foi alvo de bandidos fortemente armados na madrugada desta quarta-feira (19). Os criminosos, que também cometeram um ataque delegacia, conseguiram fugir.

WhatsApp Image 2017-04-19 at 09.54.32Segundo informações da TV Taquari, cerca de 10 homens participaram da ação, praticado no estilo do crime que ficou conhecido como “novo cangaço”, em que bandidos aterrorizam pequenas cidades para roubar bancos.

 

O bando se dividiu, e enquanto uns atacavam a agência, outros atiravam contra a base da polícia, que fica próximo ao local, além de atingir residências e acordarem os moradores que ficaram assustados com o crime.

WhatsApp Image 2017-04-19 at 09.54.32 (1)Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos e levaram uma grande quantidade em dinheiro. A agência ficou destruída e não deve funcionar até o final de semana.

A Polícia Civil e Militar, por meio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e de Mato Grosso do Sul estão fazendo buscas na região desde a madrugada, mas até o momento não prenderam nenhum criminoso. Policiais do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado) de Cuiabá foram para a região dar início às investigações.