Quadrilha é presa por roubo, associação e receptação em Rondonópolis
Fullbanner1



Quadrilha é presa por roubo, associação e receptação em Rondonópolis

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Divulgação.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao Sul) prendeu quatro homens e os autuou em flagrante pelos crimes de roubo, posse de arma de fogo, receptação e associação criminosa.

A prisão aconteceu na quarta-feira (08), no bairro Nossa Senhora da Guia, após denúncia anônima informando que em uma residência estariam jovens que realizam roubos, e ainda que o proprietário do local teria uma arma de fogo em sua posse.

Em verificação e deslocamento até a residência, os policiais civis da Especializada encontraram 09 pessoas na porta, o suspeito Maxuel da Silva Pereira,24, entrou na casa correndo, dispensou a arma (revólver calibre .38, com 06 munições) embaixo de um guarda roupa e tentou fugir pela janela, sendo impedido pelos policiais.

Na carteira do dono da casa, Julio Cesar de Souza Fagundes, 23, foi localizada uma porção pequena aparentando ser de cocaína e outra porção de maconha foi encontrada no armário da cozinha. Diversos objetos de valor cuja procedência não puderam explicar foram apreendidos, como celulares, televisão, entre outros.

Conduzidos à Delegacia, além de Maxuel e Julio Cesar, também foram reconhecidos por três vítimas de roubos os suspeitos Matheus Lima Mendonça, 18, e Douglas de Almeida Xavier, 28

Ao lado da residência onde aconteceu a abordagem policial foram encontradas partes de uma motocicleta Honda POP, cor vermelha, roubada no dia 21 de janeiro.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para apurar outros envolvidos no crime.