Quadrilha é flagrada com ferramentas e produtos furtados de propriedade rural
Supermoveis

Fullbanner2


Quadrilha é flagrada com ferramentas e produtos furtados de propriedade rural

Fonte: Da Redação
SHARE

Três pessoas foram presas em Alto Araguaia (MT) depois de invadirem uma propriedade rural em Costa Rica (MS) neste domingo (27) e furtarem diversas ferramentas, baterias, botijões de gás e fios de cobre. O êxito da polícia se deu através da integração entre as forças policiais dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que trocaram informações e trabalharam no desmantelamento da quadrilha.

Enquanto militares de Costa Rica iniciavam diligencias em torno do caso após receber a comunicação do fato, a Polícia de Alto Araguaia paralelamente trabalhava na abordagem de veículos. Desta forma, um veículo, com três indivíduos e diversos objetos suspeitos foi abordado.

As vítimas reconheceram os objetos e os autores autuados e presos em flagrante. Com apoio da Polícia Civil, foram realizadas buscas domiciliares na residência dos suspeitos onde foram encontradas munições de fuzil.

Desde o início do ano, cerca de quinze furtos foram praticados na área rural de Costa Rica, nas mesmas condições de execução. Sendo assim, os trabalhos investigativos seguem no sentido de demonstrar a autoria delitiva, uma vez que os suspeitos confessaram apenas parte dos crimes.

Todos foram autuados em flagrante pelo delito de furto qualificado e associação criminosa, tiveram a prisão preventiva representada e aguardarão presos o pronunciamento da Justiça.

Montreal