Quadrilha de Rondonópolis dá golpe em cinco em hospital no sul
Supermoveis

Fullbanner2


Quadrilha de Rondonópolis dá golpe em cinco em hospital no sul

0
Fonte:
SHARE
Foto: Divulgação

A Polícia Civil em Foz do Iguaçu informou que na data de hoje (4), cinco pessoas foram vítimas de estelionatários, que se passavam por funcionários do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e pediam uma quantia em dinheiro para exames de tomografia em pacientes. Segundo o delegado Valcely Antônio de Almeida, a quadrilha atua da cidade de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. A origem dos criminosos foi descoberta pelo prefixo dos números de telefone e da conta bancária que era repassadas às vítimas.

A polícia do Mato Grosso foi informada sobre o golpe em Foz do Iguaçu e deve investigar a identidade dos envolvidos no crime. Dr. Almeida informou ainda, que apenas duas pessoas registraram Boletim de Ocorrência na 6° Subdivisão Policial. As autoridades esperam que mais pessoas denunciem. “Uma parte da investigação será apurar como os estelionatários tinham informações sobre os pacientes internados no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu”, disse.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital Municipal Germano Lauck, as vítimas são familiares de pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva.

A assessoria reforça que nenhum tipo de procedimento realizado pelo Hospital Municipal é cobrado dos pacientes. Por atender 100% pelo SUS -, todo e qualquer atendimento é gratuito. A diretora-presidente e também membro da Comissão Administrativa da unidade hospitalar Patrícia Foster Ruiz, orienta às pessoas que se dirijam à delegacia e registrem um Boletim de Ocorrência.

Fonte: RadioCulturaFoz

Montreal