Quadra de esportes da Coparodon começa a ser revitalizada
Adventista



Quadra de esportes da Coparodon começa a ser revitalizada

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A Prefeitura de Rondonópolis já deu início à obra de revitalização da quadra de esportes do bairro Coparondon e região. Os praticantes de esportes como futsal e vôlei terão um espaço mais adequado para os esportes que reúnem pessoas da comunidade e amigos em momento de lazer e convívio saudável.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o projeto de revitalização conta com manutenção geral da quadra, inclusive com pintura das linhas para as diferentes modalidades e também a recuperação ou colocação de alambrado para evitar que os jogos dentro da quadra não atrapalhem quem estiver na praça.

A praça do bairro Coparondon também está sendo transformada com a demolição de um antigo imóvel que existia no local e estava servindo de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas causando insegurança para a comunidade que estava deixando de usufruir do espaço público.

Além da Coparondon as quadras dos bairros Coophalis e Colina Verde também já foram recuperadas e liberadas para uso da comunidade e a da Vila Operária está em fase de conclusão. Outras seis quadras serão revitalizadas pela prefeitura com recursos próprios, por meio de um trabalho conjunto entre as Secretarias Municipais de Infraestrutura e Esporte e Lazer.