PVA: Homem perde dedos em comício de Carmem e sofre com descaso...
Supermoveis

Fullbanner2


PVA: Homem perde dedos em comício de Carmem e sofre com descaso de candidata

Fonte: Da Redação
SHARE
Foto - NMT

Um flagrante vindo de Primavera do Leste para a redação do NMT mostra que a luta pelo poder não tem tido muito limite, ao menos de um lado da disputa extemporânea que ocorre na cidade e definirá um novo prefeito no próximo dia 19 de novembro.

O pleito fora de época foi chamado pela Justiça Eleitoral após a cassação do ex-prefeito ficha-suja Getúlio Viana (PSB). Nos últimos dias, a atual vereadora e candidata ao cargo de chefe do executivo, Carmem Betti (PSC), solicitou de sua assessoria a retirada da cidade de um homem identificado pelo NMT como José Antônio, que teria sofrido um acidente durante um comício de sua chapa no último sábado (4), no bairro Castelândia.

Em video que já circula nos celulares da cidade, o homem conta que perdeu os dedos quando foi soltar rojões em meio a entrada dos políticos no palanque, e relata que não recebeu o amparo da parte daqueles para quem prestava o serviço.

Segundo informações mais aprofundadas conseguidas pela reportagem, ele sequer assinou um contrato para trabalhar na campanha e agora não tem a quem recorrer. Temendo desgaste político, a candidata teria proposto a compra de uma passagem de ônibus para o acidentado voltar ao nordeste, mais precisamente, ao estado de Alagoas, sua região de origem.

Segundo o que fica claro no video, no entanto, a ideia não partiu do prestador do serviço, que mostra não querer sair da cidade e solicita apenas amparo médico e farmacêutico para seu caso. No vídeo, com uma faixa enrolada na mão, ele diz que prometeram-lhe medicações e elas não chegaram até ele. Também ressalta que não conseguiu contato direto com Carmem, como queria.

A Coligação Avante Primavera (PSC/PDT) não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Montreal