Publicado Edital complementar do vestibular da Unemat em Rondonópolis, inscrições começam na...
Supermoveis


Macropel

Publicado Edital complementar do vestibular da Unemat em Rondonópolis, inscrições começam na próxima semana

Fonte: Assessoria
SHARE

Depois de aprovado pelo Conselho Universitário (Consuni) na última terça-feira (18) um núcleo da Unemat em Rondonópolis a Reitora Ana Di Renzo publicou um edital complementar abrindo o prazo de inscrições com requerimento de isenção para os cursos de licenciatura em letras e bacharelado em ciências da computação com turmas em Rondonópolis.

Ao todo foram abertas 40 vagas para licenciatura em letras e 40 para bacharelado em ciências da computação, que começam as inscrições online segundo o edital complementar nº 02/2017 do dia 24 a 26 de abril para as solicitações de isenção, e até 21 de maio para as inscrições pagas.

Para o vereador Thiago Silva (PMDB), a publicação do edital é a consolidação dos cursos em Rondonópolis. “Depois de tantos anos lutando pela vinda dos cursos agora temos a efetivação dessa conquista vendo a publicação do edital. Nossa luta sempre foi pela melhoria da qualidade social e econômica da população e por meio do ensino gratuito temos a oportunidade de garantir para mais pessoas essa melhoria.”

A entrega do protocolo de isenção será na Secretaria de Estado de Ciências e Tecnologia – Secitec em Rondonópolis na Rodovia MT 270 KM 07, trecho José Carlos Novelli, ao lado do Campus da UFMT, telefones para contato (66) 3422-0543 ou 3422-0523                       

De acordo com a Reitora Ana Di Renzo na reunião do Consuni que aconteceu dia 18 de abril até o segundo semestre de 2017, deve ser publicado também o edital do vestibular de Direito.

Link do edital:

http://www.portalcandidato.com.br/2017_032/Docs/Edital%20Complementar%20n%C2%BA%2002_inclus%C3%A3o%20de%20curso.pdf

Montreal