PT e Boulos podem ter derrubado Bolsonaro
show

Fullbanner1


PT e Boulos podem ter derrubado Bolsonaro

Fonte: Da Redação NMT
SHARE
Foto - Fátima Meira/Futura Press/Folhapress

O famigerado caso da pseudo-funcionária fantasma do gabinete do deputado federal, Jair Bolsonaro (PSL), Walderice Santos da Conceição, de 49 anos, a popular “Wal”, de fato destruiu o discurso de moralismo absoluto do candidato da extrema direita que lidera, até então, as intenções de voto, sem a presença de Luis Inácio Lula da Silva (PT) no páreo. Bolsonaro foi enquadrado pelo inexpressivo candidato do PSOL ao mesmo cargo que pleiteia, Guilherme Boulos, durante o debate recente da TV Bandeirantes, sobre a situação da referida servidora. Apesar de ter desconversado e saído do assunto solicitando ao mediador, Ricardo Boechat, que passasse o debate a frente, a verdade é que Bolsonaro recebeu um duro golpe só com o assunto ter sido trazido à tona.

Segundo comenta-se nos bastidores, a orientação ao candidato do PSOL partiu de gente de dentro do PT e, como bem se sabe, ninguém tem tanta capacidade de destruição política em debates e ataques deste tipo, com a chamada veia pessoal, que Lula e seus discípulos. Como era de se esperar, Wal, que é uma pessoa simples e aparentemente de fato tem a venda de açaí como sua atividade fim, não resistiu a ver seu nome colocado da maneira que foi em cadeia nacional e pediu pra sair do cargo, o que acaba por deixar no ar que evidentemente tinha coisa errada na questão, o que não pode ser diminuído pela questão do seu “baixo salário”.

Diferentemente do que alguns publicaram, não foi o presidenciável do PSL quem a demitiu, ela saiu por decência, talvez um pouco tardia, é verdade. Já a ele não restou nada mais a fazer do que negar e torcer para que a ex-funcionária não venha a pública dar uma entrevista para limpar o nome de sua família e por “tudo a perder”, medo este que deve acompanhá-lo até o fim da campanha eleitoral. Caso o que ventila-se seja verdadeiro, mesmo sem ter participado do debate com seu mais do que provável candidato, Fernando Haddad (PT), o PT conseguiu ser protagonista do que ocorreu na Band e que agora pode ser decisivo para os novos rumos da corrida presidencial.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que notícia ridícula! Estou torcendo para que o Guilherme Boulos volte a esse tema no próximo debate. Vc sabe quem é a zeal? Uma mulher negra, pobre e que tem um marido com câncer. Ganha pouco mais de 1300 reais para trabalhar em prol do parlamentar.
    Todos os parlamentares possuem funcionários trabalhando em suas bases eleitorais e pagos com verbas de gabinete. Bolsonaro faz o que está dentro da lei e não será desmascarado, pois não escondeu nada disso desde o início.
    Por outro lado, vcs jornalistas são uns idiotas desprezíveis. Aprendam a fazer jornalismo isento e verdadeiro!!!

  2. PT um partido que insiste em candidatar um “ratão” já condenado. Boulos um imprestável invasor de propriedades alheias. Esse “latão” de lixo aí é muito pouco para derrubar o Bolsonaro. Veja a pesquisa do Jornal Correio Brasiliense desta data e veja que Bolsonaro está muito na frente do candidato presidiário e a terceira colocada não consegue nem ver a poeira levantada pelo primeiro colocado. BOLSONARO PRESIDENTE!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleTSE revoga decisão do TRE e mantém Medeiros no cargo
Next articleCuiabá faz jogo decisivo na segunda-feira