PSF Jardim Atlântico recebe Geladeira Cultural
Adventista

Fullbanner1


PSF Jardim Atlântico recebe Geladeira Cultural

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Geladeira Cultural sendo entregue em PSF. Foto: Felipe Arcanjo

Uma nova geladoteca do Projeto Geladeira Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), foi entregue nesta quinta-feira (19), na unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do Jardim Atlântico.

Geladeira Cultural
Foto: Felipe Arcanjo

Equipadas com livros que abordam vários temas para agradar a variedade de interesses que os leitores apresentam, as geladotecas são colocadas nos postos de saúde para o usuário se entreter enquanto aguarda a consulta e, se quiser, levar para casa. Quem retirar um livro deve devolvê-lo após a leitura. Se tiver algum exemplar que queira descartar, pode colocá-lo na prateleira do equipamento.

Além de armazenar os livros, as geladeiras são estilizadas com gravuras de artistas da cidade, funcionando, também, como suporte de divulgação da produção cultural do município.

Com essa geladoteca, a Secult totaliza cinco geladeiras doadas à comunidade. Anteriormente, foram colocados refrigeradores reciclados no Ceadas, na UPA, na Escola Daniel Paulista e na Escola Primeiro de Maio.

Até dezembro deste ano a Secult pretende prestigiar mais cinco locais da cidade com geladotecas, entre eles praças e pontos de ônibus.