PSDB/MT confirma 112 pré-candidatos a prefeitos e vice-prefeitos em Mato Grosso
Fullbanner1

Fullbanner2


PSDB/MT confirma 112 pré-candidatos a prefeitos e vice-prefeitos em Mato Grosso

0
Fonte:
SHARE
Foto:Internet.

O Partido da Social Democracia Brasileira de Mato Grosso (PSDB/MT), informa que terá dentro do Estado 71 pré-candidatos a prefeitos e 41 vice-prefeitos na disputa majoritária para eleições 2016.

Alguns dos municípios com candidatos tucanos são: Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Tangará da Serra, Várzea Grande, Barão de Melgaço, Sorriso, Rosário Oeste, Jaciara, entre outros.

Segundo o presidente do Diretório do PSDB/MT, deputado federal Nilson Leitão é um trabalho que será consolidado com grande representatividade do PSDB dentro dos municípios de Mato Grosso.

“Trabalhamos para o crescimento do partido e vamos continuar trabalhando em busca do fortalecimento em nossas bases. Construindo um Mato Grosso cada vez mais promissor e bom de se viver, com pessoas que lutam e amam a sua terra e sua gente. Essa eleição é uma eleição de responsabilidade, transparência e honra por cada voto conquistado”, finalizou Leitão.

O levantamento dos candidatos a vereadores em Mato Grosso deve ser apresentado nos próximos dias, após a oficialização no sistema Candex, do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT).

 

Montreal