PSDB quer visitar mais de 80 municípios até abril
Supermoveis

Fullbanner2


PSDB quer visitar mais de 80 municípios até abril

Fonte:
SHARE
Foto: Assessoria

Liderados pelo presidente regional do PSDB-MT, deputado federal Nilson Leitão, executiva da sigla reuniram-se na noite desta quarta-feira (20) e traçaram estratégias visando os pleitos municipais de 2016. O governador Pedro ataques também estava presente.

Uma das deliberações foi o desejo de realizar ao menos 80 encontros em municípios diferentes até abril deste ano, visando organizar o partido em todas as regiões do Estado, além de proporcionar palestras e workshops aos pré-candidatos de todo o Mato Grosso.

“O PSDB tem pré-candidatos à prefeitura em praticamente todo o Estado, e esses encontros também têm como objetivo organizar e buscar mais informações sobre a situação política da sigla em cada município”, declarou Nilson Leitão.

Conforme explicou, a sigla deverá espalhar grupos para visitar diversas regiões do Estado. Durante dois dias serão feitas visitas em municípios menores, e no terceiro dia será feito um grande ato na maior cidade da região.

Segundo ele, o partido vai fazer pesquisas qualitativas nas cidades acima de 50 mil habitantes, também com o intuito de auxiliar os pré-candidatos à vereador e prefeito.

Montreal